Show Virtual

Live "Rio Sunset" será transmitida no próximo domingo (13)

O convidado especial será o cantor Michael Wesley.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Evento solidário será comandado pela dupla Fernando e Franco.
Evento solidário será comandado pela dupla Fernando e Franco. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Música e solidariedade incrementam a receita da Rio Sunset Live, evento confirmado para o próximo domingo (13), às 17h, com transmissão pelo canal oficial da dupla sertaneja Fernando e Franco no YouTube. As doações de cestas básicas e outros itens serão encaminhadas ao Instituto Antônio Brunno. A live também homenageia o Rio Poty Hotel, um dos mais confortáveis endereços da rede hoteleira na área da Ponta d’Areia.

Fernando e Franco, que serão os âncoras do “ao vivo”, receberão no palco os cantores Misael Costta, Thaís Moreno, Kika Bittencourt e a banda Switch 14. O convidado especial será o cantor sertanejo Michael Wesley, atualmente radicado em Fortaleza (CE) e que virá a São Luís especialmente para o evento.

Repertório

Durante a live, com duração de três horas, a dupla Fernando e Franco apresentará repertório composto por cerca de 50 canções, entre elas, músicas autorais como “Ciúme Bateu”, “Sugar Daddy”, “Na frente da rapariga”, “Mensagens apagadas” e “Não tô pedindo pra você trair”.

A dupla, atualmente, é considerada a número um do Maranhão nesse gênero musical, sendo requisitada para apresentações nos espaços da moda, rendendo sempre casas lotadas. Os irmãos são afinados e engajados nas redes sociais. Eles contabilizam quase 30 mil seguidores no YouTube e em torno de 40 mil no Instagram.

“Estamos muito felizes por comandar esse evento solidário e por meio do qual poderemos mostrar o nosso trabalho e receber outros artistas. Nós sabemos que a rotina da cidade ainda não voltou ao normal e muitas pessoas ainda se encontram em dificuldades. Por isso, é importante apoiar iniciativas que buscam estender as mãos a quem precisa”, disse Fernando.

O cantor Misael Costta é uma das atrações e aproveitará a oportunidade para lançar sua música de trabalho, “Vaqueiro Apaixonado”. Mas entoará também canções de artistas famosos como Henrique e Juliano (“Liberdade Provisória”) e Gusttavo Lima e Xandy Avião (“Algo Mais”).

“Muito feliz por fazer parte desse projeto e convido a todos para acessar a página dos meus parceiros Fernando e Franco no YouTube”, convidou o cantor. Thaís Moreno, que se destaca pelo vozeirão e desenvoltura nos palcos, cantará “Desce pro play” (forró), “Braba” (forró) e “A gente faz amor” (sertanejo). A cantora Kika Bittencourt, por sua vez, apresentará as canções “Amoreco”, “Recairei”, Vira homem” e “Meu vaqueiro meu peão”. Já a banda Switch 14 levará um repertório de sofrência dos mais contagiantes.

Convidado especial

O cantor sertanejo Michael Wesley, convidado especial da live, promete uma apresentação descontraída, com um repertório autoral composto pelas músicas “MMA”, “Traição Cruel”, “Moranguinho”, “Ilha Azul” e “Na hora de amar”. O artista desembarca na sexta-feira (11) em São Luís para o aquecimento.

“Estou muito feliz em poder retornar à minha terra mais uma vez, especialmente para cantar. Será, de certa maneira, a nossa homenagem aos 408 anos de São Luís, celebrados no último dia 8 de setembro. Ninguém deve perder. Vamos ficar ligados no canal de Fernando e Franco no YouTube”, disse Michael Wesley.

Evandro Júnior destacou que a Rio Sunset Live encerrará um ciclo de transmissões ao vivo dos artistas envolvidos, que durante a pandemia emprestaram seu talento a diversas lives. “Conseguimos reunir cantores com projetos que movimentam a noite da nossa cidade, além de um convidado especial, que é maranhense e segue despontando na carreira fora do Maranhão. Será uma tarde/noite de energias positivas e de confraternização musical”, finalizou Evandro Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.