Caneta Azul na telinha!

Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, grava participação no programa Hora do Faro

Cantor maranhense participou pela primeira vez de um programa de TV de alcance nacional.

Gustavo Arruda / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Manoel Gomes gravou ao lado de Rodrigo Faro.
Manoel Gomes gravou ao lado de Rodrigo Faro. (Reprodução / Twitter)

Autor do hit Caneta Azul, o cantor e compositor maranhense Manoel Gomes deu início às gravações de um quadro no programa "Hora do Faro", da TV Record, apresentado por Rodrigo Faro, um dos primeiros famosos a promover o fenômeno musical que teve início nas redes sociais e tomou conta do Brasil. Participando pela primeira vez de um programa de TV de alcance nacional, Manoel esteve nos estúdios da Record na sexta-feira (1º) e gravou ao lado de Faro, em programa que vai ao ar no próximo domingo (10).

Leia também:

Imirante.com entrevista Manoel Gomes, autor de "Caneta Azul"

Conheça a história por trás de "Caneta Azul", hit do momento

"Caneta Azul" tem direitos autorais registrados em cartório de Balsas

Alok lança nos EUA versão remix de "Caneta Azul"

Jovem tatua rosto de Manoel Gomes, dono do hit "Caneta Azul"

Como parte do quadro, Manoel Gomes retornou à sua cidade natal, Balsas, na tarde deste domingo (3), sendo recepcionado como celebridade pela população do município, que fica a 810km de São Luís. Ao lado do repórter Humberto Ascencio e da equipe de produção da "Hora do Faro", o cantor maranhense soltou a voz e foi acompanhado pela multidão.

Relembre a história da "Caneta Azul"

O maranhense Manoel Gomes viu sua música “Caneta Azul” chegar aos quatro cantos do Brasil graças a alguns artistas famosos, que se renderam ao hit do momento. De sua autoria, a canção virou febre e está dando o que falar nas redes sociais.

“Caneta Azul” caiu nas graças dos internautas talvez pela letra meio cômica, ou pelo jeito peculiar de Manoel Gomes cantar. A canção narra a história de quando Manoel perdeu sua caneta azul que, segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’, no momento que estava a caminho da escola.

O primeiro a compartilhar um vídeo cantado a viral “Caneta Azul” foi o cantor Léo Magalhães. Depois, o humorista Tirullipa e Simone, da dupla com Simaria também se renderem à música.

A música também caiu na graça de várias pessoas anônimos. E claro, rendeu muitos memes. Com isso, Manoel Gomes ganhou fama e muitos seguidores em poucas horas nas redes sociais.

Assista ao vídeo da chegada de Manoel Gomes a Balsas:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.