Reggae

Tribo de Jah lança documentário sobre carreira

O lançamento ocorre nesta quinta-feira (14), no Teatro Alcione Nazaré.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A banda irá contar a história dos 30 anos de sua trajetória.
A banda irá contar a história dos 30 anos de sua trajetória. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A tribo regueira está de volta. E desta vez para lançar o documentário “A Tribo do Reggae” que conta a história dos 30 anos da banda Tribo de Jah, referência nacional quando o assunto é ritmo jamaicano e que nasceu em São Luís, na Escola de Cegos. O start inicial das gravações do documentário se deu no show em comemoração aos 30 anos da banda, realizado em setembro do ano passado, na Praça Nauro Machado.

E para continuar a celebração de um legado de três décadas que já soma 18 álbuns lançados (16 CDs e 2 DVDs), sendo sucesso absoluto de crítica e público, a banda irá contar a história dos 30 anos de carreira fazendo um paralelo com a história do reggae no Maranhão.

O documentário que será exibido nesta quinta-feira, dia 14 de maio, no Festival Guarnicê de Cinema do Teatro Alcione Nazaré e integra de realização da Jah System Produções.

Serviço:

O QUÊ: Lançamento do documentário “A Tribo do Reggae” da Banda Tribo de Jah.

QUANDO: Quinta-feira, 14 de junho, às 17h.

ONDE: Festival Guarnicê de Cinema - Teatro Alcione Nazaré (Praia Grande)

COMO: Entrada gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.