4 Mãos Entretenimento

Xote da Prometida sacudiu São Luís durante o feriado

O show, contou com três grandes artistas: Dorgival Dantas, Wallas Arrais e o DJ José Pinteiro.

Brigida Andrade/ Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
(dorgival 2)

Gente alegre e dançante, curtindo um bom forró e se jogando na música eletrônica. Foi assim que encontramos, na noite desse sábado (21), o público que foi assistir Dorgival Dantas, Wallas Arrais e o DJ José Pinteiro, que agitaram a galera no “Xote da Prometida”. O evento foi realizado pela 4Mãos Entretenimento, no Blue Tree Towers (antigo Hotel Pestana), em São Luís.

Em entrevista ao Imirante.com, o artista mais esperado da noite, Dorgival Dantas, comentou que gosta de alegrar as pessoas, que se considera feliz e, em um momento de descontração, disse que um drone quase atingiu sua cabeça. Ele, claro, levou tudo na esportiva. Dorgival, possui um grande carinho pelo Maranhão e citou, ainda, uma referência local: o músico João do Vale.

O evento contou, também, com a participação de Wallas Arrais, que estreou na Ilha. O cantor abriu a noite ao som de “Frio na Barriga”, música gravada com Xand Avião, artista renomado e grande referência musical. Wallas, ficou muito gratificado pela oportunidade, e aproveitou para divulgar a gravação do seu novo DVD, que deve acontecer no próximo mês.

O encerramento do show ficou por conta do DJ José Pinteiro, um jovem que vem marcando o seu território no cenário nacional da música eletrônica. O artista é uma verdadeira inspiração para quem quer seguir os seus sonhos. Após montar um home studio, tirou um tempo para escrever, e decidiu focar em trabalhos 100% autorais. Hoje, segue independente, mostrando que podemos fazer a nossa própria oportunidade.

Um show maravilhoso, com uma estrutura excelente, que conseguiu agradar pessoas com diversas preferências musicais. “A gente tem um ponto muito importante, dentro da nossa filosofia de entretenimento que é não segmentar nada. Nós convidamos as pessoas a serem felizes nas nossas festas, pois acreditamos que a diversidade, é o caminho mais curto para a felicidade. Investimos em conforto e infraestrutura com um entretenimento de qualidade, visando surpreender o público”, afirmou Marcelo Aragão, diretor da 4mãos Entretenimento.

Veja algumas imagens do evento, com fotos de Thiago Rocha:

Xote da Prometida

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.