Cultura pop

São Luís pode ter sua primeira edição do ComicCon

Informações são de que evento pode ocorrer no segundo semestre de 2018.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
ComicCon.
ComicCon. (Reprodução/ Internet)

SÃO LUÍS – A capital maranhense pode ganhar sua primeira edição do ComicCon. O evento é voltado para os fãs da cultura pop. Um possível local para que a convenção aconteça, também já está sendo estipulado: o Multicenter Sebrae, no Cohafuma.

Artur Vitor Serra, organizador do evento, informa que a edição do ComicCon, em São Luís, pode ocorrer no segundo semestre do ano que vem. A convenção pode contar com muitas novidades, como estúdios nacionais e internacionais e empresas locais. Também, os tradicionais stands para venda de produtos relacionados a cultura pop serão montados.

De acordo com Artur Vitor, as pesquisas para que o evento seja realizado já começaram. Questões como a logo oficial do ComicCon e datas serão divulgadas no mês de maio. Um aquecimento para a convenção será realizada no Espigão Costeiro, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.