Festival

Inscrições para o Festival Guarnicê de Cinema terminam nesta segunda

Evento será realizado entre os dias 2 e 10 de junho deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
As inscrições para a 40ª edição são voltadas para cineastas, produtores culturais, realizadores e cinéfilos.
As inscrições para a 40ª edição são voltadas para cineastas, produtores culturais, realizadores e cinéfilos. (Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - Em junho deste ano, será realizada mais uma edição do Festival Guarnicê de Cinema. Quem tem interesse em participar do evento com alguma produção cinematográfica pode se inscrever até amanhã (20).

As inscrições para a 40ª edição são voltadas para cineastas, produtores culturais, realizadores e cinéfilos, e podem ser feitas no site do evento - clique aqui. No Facebook, a organização do evento ressaltou que "aqueles que não estão conseguindo acessar o site e (...) possuem eventuais dúvidas sobre as inscrições", podem enviar um e-mail para daceventosufma@gmail.com.

O 40º Festival Guarnicê de Cinema será realizado de 2 a 10 de junho de 2017, no Centro Histórico de São Luís - saiba mais clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.