Luto

Artistas maranhenses lamentam morte de Ferreira Gullar

  •  
  •  

"Uma inteligência ímpar", disse Alcione sobre o poeta.

0
Alcione e Ferreira Gullar.
Alcione e Ferreira Gullar. - Divulgação

SÃO LUÍS - A morte do poeta Ferreira Gullar nesse domingo (4), aos 86 anos, ganhou as redes sociais, com fãs, amigos e artistas do mundo todo comentando sobre a grande perda. Do Maranhão, artistas como Alcione, Rita Benneditto e Flávia Bittencourt, também, lamentaram o falecimento de Gullar e comentaram em suas redes sociais.

Alcione

A cantora Alcione postou uma foto ao lado do poeta e comentou: "Foi-se o nosso Poeta maior". Veja:

Rita Benneditto

Já a cantora Rita Benneditto homenageou o poeta relembrando uma versão sua para Traduzir-se (parceria de Gullar com Fagner), com a legenda "Os guerreiros continham vivos". Assista:

Flávia Bittencourt

"Me despeço de ti agradecendo a oportunidade que tive de compartilhar um pouco de teu tempo, de forma sempre tão generosa. Gratidão pelas palavras de força e credibilidade relacionadas ao meu trabalho", postou a cantora Flávia Bittencourt em seu perfil no Facebook.

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    redes sociais