Luto

Artistas maranhenses lamentam morte de Ferreira Gullar

"Uma inteligência ímpar", disse Alcione sobre o poeta.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Alcione e Ferreira Gullar.
Alcione e Ferreira Gullar. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A morte do poeta Ferreira Gullar nesse domingo (4), aos 86 anos, ganhou as redes sociais, com fãs, amigos e artistas do mundo todo comentando sobre a grande perda. Do Maranhão, artistas como Alcione, Rita Benneditto e Flávia Bittencourt, também, lamentaram o falecimento de Gullar e comentaram em suas redes sociais.

Alcione

A cantora Alcione postou uma foto ao lado do poeta e comentou: "Foi-se o nosso Poeta maior". Veja:

Rita Benneditto

Já a cantora Rita Benneditto homenageou o poeta relembrando uma versão sua para Traduzir-se (parceria de Gullar com Fagner), com a legenda "Os guerreiros continham vivos". Assista:

Flávia Bittencourt

"Me despeço de ti agradecendo a oportunidade que tive de compartilhar um pouco de teu tempo, de forma sempre tão generosa. Gratidão pelas palavras de força e credibilidade relacionadas ao meu trabalho", postou a cantora Flávia Bittencourt em seu perfil no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.