Veja programação

Argentino Martin Marassa na programação da 8ª edição da Feira Solidária

Evento ocorrerá na Casa d''Arte Centro de Cultura, na Raposa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Cantor argentino Martin Marassa.
Cantor argentino Martin Marassa. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de fortalecer e (re)experimentar um novo modelo de criar, conviver, consumir e produzir, ocorre no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, a oitava edição da Feira Solidária. Além da oferta de produtos e serviços, a feira oferecerá, também, uma programação cultural com atrações artísticas e exposições neste domingo (21), a partir das 15h.

Integra a programação o cantor argentino Martin Marassa. Além disso, será realizada Contação de Histórias com Dandara Ferreira, exposição, comidas criativas, entre outras atrações, como doação, venda, troca e exposição de roupas, livros, artesanatos, brinquedos, eletrodomésticos, entre outros.

A entrada é gratuita, para todas as idades. O evento ocorrerá na Casa d'Arte Centro de Cultura, na Raposa, na Rua do Farol do Araçagy.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.