Beleza

Abertas as incrições para o concurso Miss Maranhão 2016

Serão selecionadas candidatas de 18 a 25 anos, solteiras e sem filhos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
Isadora Amorim foi eleita a Miss Maranhão 2015
Isadora Amorim foi eleita a Miss Maranhão 2015 (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o Miss Maranhão 2016, de produção do Studio Marcio Prado. Interessadas devem observar com atenção os requisitos estabelecidos pela produção nacional do evento.

As candidatas serão selecionadas e depois de inscritas e admitidas, passarão por um treinamento com aulas de postura, etiqueta, nutrição, ética, passarela, auto-maquiagem e história do Maranhão. Logo em seguida, a candidata escolhida será preparada pela produção estadual do evento para participar do Miss Brasil.

Serão pré-selecionadas candidatas na faixa etária de 18 a 25 anos, solteiras, sem filhos, com no mínimo 1,68 de altura. Tatuagens só serão permitidas se forem discretas. Beleza, personalidade, desenvoltura e carisma são algumas das características exigidas às aspirantes ao título.

Mais do que beleza, a produção do evento se preocupa em coroar a candidata que possua uma “beleza com propósito”, ou seja, a eleita deverá ter conhecimento do papel social que também desempenhará ao longo do ano que carregará a faixa de miss.

Mais informações por meio dos telefones (98) 98803-7448.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.