Retrospectiva Namira

Divórcio de Joelma e Chimbinha, Miss Maranhão e fim da Playboy marcaram novembro

Fátima Bernardes dançando Anitta e doença de Marília Pêra e Charlie Sheen também foram destaque no mês.

Hendrick Gaioso/NaMira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
 Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

Bombou no Estado

Assim como outubro, o mês de novembro deixou os maranhenses orgulhosos por conquistas em competições nacionais. Para começar, as cantoras Tori Huang e Paulynhas Arrais se classificaram para a quarta etapa do The Voice Brasil. Depois, a imperatrizense Isadora Amorim chamou atenção por representar o Estado no concurso de beleza Miss Brasil 2015 e ter conseguido ficar no top 10 da competição.

Em São Luís, o jovem cantor Joel Mistokles ganhou destaque por alcançar várias pessoas cantando suas músicas dentro dos coletivos da cidade. Já segunda quinzena, a galerinha geek e otaku invadiu a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) para participar da 8ª edição do Matsuri, maior evento multitemático de cultura Pop do Estado.

 Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

Deu o que falar no Brasil

No cenário nacional a situação já foi um pouco tensa e marcada por confusões amorosas. Teve Joelma e Chimbinha assinando a papelada de divórcio, Isabelle Drummnd terminando o namoro com o cantor Tiago Iorc e o AVC sofrido pela esposa do jornalista Evaristo Costa.

Quem também não gostou muito do mês foram os fãs da Playboy, que tiveram que lidar com a notícia de que a revista deixará de ser publicada pela editora Abril. Para completar os “dias ruins” de outubro, veio a público o estado de saúde da atriz Marília Pêra, que enfrenta um câncer no pulmão em estágio avançado.

De fato engraçado, teve somente Fátima Bernardes que “quebrou a internet” por dançar junto com Anitta a coreografia da música Bang no programa Encontro. E polemizando teve Thammy Miranda, que apareceu de barba por fazer no show da mãe.

 Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Já no mundo...

Marcando os fatos internacionais, o ator Charlie Sheen deu o que falar por revelar em programa de TV ser portador do vírus HIV. Outro que também não saiu da boca do povo foi o astro teen Justin Bieber, que revelou ser usuário de maconha para uma revista.

 Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.