Miss Maranhão 2013

Miss Maranhão 2013 celebra conquista: 'emoção muito grande'

A vencedora Ingrid Gonçalves superou 28 candidatas para faturar o concurso.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07
 Ingrid Gonçalves acena para a plateia: a estudante de Serviço Social foi eleita Miss Maranhão na noite de quinta-feira (20), no Teatro Arthur Azevedo. (Foto:Paulo de Tarso Jr / Imirante)
Ingrid Gonçalves acena para a plateia: a estudante de Serviço Social foi eleita Miss Maranhão na noite de quinta-feira (20), no Teatro Arthur Azevedo. (Foto:Paulo de Tarso Jr / Imirante)

Depois de tanto esforço, a celebração pelo objetivo conquistado. Na noite de quinta-feira (20), a estudante Ingrid Gonçalves superou 28 candidatas e conquistou o prêmio de Miss Maranhão, diante de um grande público no Teatro Arthur Azevedo. A jovem não conteve a emoção após ser escolhida como a representante do estado no concurso Miss Brasil, que será realizado em setembro, na cidade de Belo Horizonte (MG).

“Estou muito feliz, emocionada demais. Realmente, era um sonho (ser Miss Maranhão), não só meu, mas também dos meus amigos, da minha família. É uma coisa que vou levar para o resto da minha vida”, comemorou a vencedora, que teve uma torcida especial: a família, que veio de Caxias, interior do Maranhão, e o namorado, que saiu do Rio de Janeiro para acompanhar a disputa.

A nova Miss Maranhão relembrou ainda dos sacrifícios realizados para poder entrar bem no concurso e disputar a tão cobiçada coroa. “Eu sofri muito nesta preparação, não vou mentir. Foi uma série de coisas, tive que regrar alimentação, emagrecer, ser ‘família’ e não sair para tantos lugares”, explicou.

Mesmo depois de tanto esforço, Ingrid tem consciência de que esse foi só o primeiro passo. Afinal de contas, a jovem estará presente na disputa do concurso Miss Brasil, onde tentará ser a segunda maranhense na história a chegar entre as cinco finalistas (a única até hoje foi Mical Pinheiro Pacheco, terceira colocada em 1997). Para representar bem o Maranhão na disputa, a miss afirma que os cuidados continuarão. “Estou muito ansiosa e feliz, de saber que vou para Belo Horizonte representar o Maranhão. Farei o meu melhor”, prometeu.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.