Folia

Divulgada programação completa do Carnaval em Imperatriz

A festa será realizada dos dias 22 à 25 de fevereiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Fundação Cultural divulgou nessa quinta-feira (30), todas as atrações que irão animar os quatro dias de folia carnavalesca, em Imperatriz. A programação foi montada de forma a incentivar a cultura local, valorizando as bandas e cantores da cidade, e também prestigiando atrações nacionais.

A festa, que será realizada dos dias 22 à 25 de fevereiro, reúne a tradicional jardineira, fazendo a animação dos blocos imperatrizense pelo trajeto do corredor da folia. Além disso, várias atrações musicais compõem a programação do evento.

No primeiro dia de festa, 22, a banda Bicho Papão comanda a jardineira, e na concha acústica da Beira Rio, os shows de Rodrigo Mendes e Kyle Fontes, para encerrar a programação do primeiro dia, o show do cantor Wallas Arrais. No domingo (23), o segundo dia de festa tem continuidade com a Bicho Papão na Jardineira, e Bárbara Dlux e Kevin Baetz. A atração final da noite é a cantora Gilmelândia.

No dia 24, terceiro dia de folia, quem assume o comando da jardineira é a cantora Sílvia Magalhães, e dando continuidade às comemorações carnavalescas as cantoras Náguia Brasil e Wanessa Oliver. A dupla Humberto & Ronaldo fecha as festividades de segunda-feira.

Já no dia 25, à frente da jardineira, será a banda Máscara Negra e na concha acústica, a dupla Thiago e Luan e a banda Tadin de Nóis. Realizando o encerramento da festa momesca, a cidade receberá no palco carnavalesco, a banda Chiclete com Banana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.