Inusitado

Faixa com 'declaração de amor' chama a atenção em rua de Imperatriz

A faixa foi colocada na rua Piauí, Centro de Imperatriz, e ganhou a torcida dos internautas para a volta de Bruno Araújo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O amor é lindo! Uma tentativa de reconciliação foi feita de forma inusitada em Imperatriz. Uma pessoa colocou uma faixa com uma declaração de amor em uma rua, pedindo a volta do ex à cidade.

Nos dizeres, a autora ou ator do cartaz, além de pedir a volta de Bruno Araújo para Imperatriz, ainda garante que: “só eu posso te fazer feliz”. Não demorou muito para a faixa com o pedindo de volta virar o principal assunto nas redes sociais. Só resta saber é se a mensagem conseguiu chegar ao tal Bruno.

A faixa foi colocada na rua Piauí, Centro de Imperatriz, e ganhou a torcida dos internautas para a volta de Bruno Araújo. “Volta logo, rapaz” disse um. “Atende a esse pedido, Bruno. Vai que dá certo”, pediu outro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.