"Caneta Azul"

"Manoel Gomes tem a lágrima na voz", diz Thiago Brava

Manoel Gomes ganhou notoriedade, após vários artistas cantarem sua música.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O convite partiu de Brava, que assim como vários artistas, compartilhou vídeo cantando o sucesso de Gomes.
O convite partiu de Brava, que assim como vários artistas, compartilhou vídeo cantando o sucesso de Gomes. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O cantor Manoel Gomes, que viralizou nas redes sociais com o hit “Caneta Azul”, se apresentou na noite de sábado (26) em Porto Nacional (TO), no palco do cantor Thiago Brava. O convite partiu de Brava, que assim como vários artistas, compartilhou vídeo cantando o sucesso de Gomes.

Saiba mais: Famosos se rendem ao hit "Caneta Azul", do maranhense Manoel Gomes

Nas redes sociais, Thiago Brava postou vários stories ao lado de Manoel, e se disse impressionado com a forma em que o sucesso chegou para o maranhense. "Eu já vi de tudo nessa vida. Como é que pode uma música tão simples estourar desse jeito? Sucesso está nas coisas simples e nós querendo dificultar", disse o cantor, ressaltando ainda, que “Manoel Gomes tem a lágrima na voz”.

Em conversa com Brava, a caminho do show, Manoel Gomes que é lavrador no município de Balsas, sudoeste do Maranhão, contou que tem mais 20 mil músicas escritas, e já chegou a escrever pelo menos 50 canções por dia. “É uma máquina de fazer música. Tem que ir para Goiânia”, disse Thiago Brava.

Repercussão

Manoel Gomes, dono da música “Caneta Azul", ganhou notoriedade nacionalmente, após vários artistas compartilharem vídeos cantando sua música. De origem humilde, Gomes sonha com o estrelato, e já começa a colher os frutos do sucesso repentino.
Além da participação no show de Brava, ele tem recebido muitas propostas. Inclusive, um famoso escritório de Goiânia estaria negociando os direitos autorais da música. Ele também tem recebido convites para participar de vários programas de televisão após o vídeo se propagar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.