Expoimp 2019

Dupla Clebér & Cauan é uma das atrações deste sábado, na Expoimp

Além deles, a noite conta ainda com show de Max & Luan.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A 51ª Expoimp encerra sua programação neste domingo (14), com entrada franca.
A 51ª Expoimp encerra sua programação neste domingo (14), com entrada franca. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A dupla Cleber & Cauan é uma das atrações deste sábado (13), penúltima noite da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Eles se juntam à dupla Max & Luan para apresentação na arena de shows do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

No repertório vários sucessos, como o hit “Hoje é dia de TBT”, que elevou o nome da dupla para o cenário nacional, além de “Onde há fumaça há fogo”, “Quase”, “Sonho”, “Teste love”, entre outras faixas.

A programação musical tem inicio com Max & Luan. A dupla promete trazer ao palco hits de sua carreira, como “Leva eu”, “Mendigando amor”, e “Passou, passou”.

A 51ª Expoimp encerra sua programação neste domingo (14), com entrada franca. O evento, que vem acontecendo desde 6 de julho no Parque de Exposições, inclui a realização de palestras, cursos, torneios, leilões, rodeios e shows. O Forró Sacode encerra a grade de shows.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.