Expoimp

Devido à chuva, show de Jonas Esticado na Expoimp é adiado

A apresentação deve ocorrer nesta quinta-feira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Jonas Esticado
Jonas Esticado (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O show do cantor Jonas Esticado que abriria a programação musical da 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), nesse domingo (7), foi cancelado por causa da forte chuva que atingiu a cidade no começo da noite. A apresentação do artista foi remarcada para esta quinta-feira (11), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Em nota, o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), disse que a decisão de adiar o show foi tomada juntamente com o Corpo de Bombeiros e produção de Jonas Esticado, presando pela segurança do evento. É que devido ao temporal a estrutura do palco ficou comprometida.

Disse ainda que quem adquiriu ingressos para esse domingo poderá fazer a troca na portaria do Parque de Exposições para a apresentação de quinta-feira. Veja a nota:

O Sindicato Rural de Imperatriz, acordado com o Corpo de Bombeiros e a produção do cantor Jonas Esticado informa que a forte chuva que atingiu a cidade na noite deste domingo (7), comprometeu a estrutura de palco, som e iluminação do Parque de Exposições, e por motivos de segurança, o show do artista será remarcado para a próxima quinta-feira (11). A organização informa ainda que o público que adquiriu o ingresso para este domingo (7) foi orientado a realizar a troca do mesmo na portaria do parque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.