São João da Thay

Junina Matutos do Rei, de Açailândia, vai participar do São João da Thay

O convite foi feito pela influencer Thaynara OG, idealizadora do evento.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Além da junina da Açailândia, o São João da Thay contará com atrações a nível nacional, como Gustavo Mioto, Ludmila, Lexa, Bel Marques e Preta Gil.
Além da junina da Açailândia, o São João da Thay contará com atrações a nível nacional, como Gustavo Mioto, Ludmila, Lexa, Bel Marques e Preta Gil. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A quadrilha junina de Açailândia, Matutos do Rei, foi confirmada como uma das atrações do São João da Thay. O anúncio foi feito pela idealizadora do evento, a influencer Thaynara OG, através de suas redes sociais.

Saiba mais:

Confirmada a terceira edição do São João da Thay

Lexa é atração confirmada no São João da Thay 2019​

"Estou muito feliz que a Matutos esse ano está com a gente, é uma das grandes representantes do Maranhão no Festival de Quadrilha na Globo Nordeste", anunciou a influencer.

De acordo com o diretor do espetáculo, Xico Cruz, o convite para participar do São João da Thay veio logo após a Junina anunciar o tema que será trabalhado em 2019, que este ano é “Círio de Nazaré, a festa da rainha da Amazônia”.

Ainda segundo Xico Cruz, na badalada festa, a Matutos do Rei vai apresentar seu novo espetáculo, que vem sendo preparado para a temporada de festas juninas de 2019, como o Arraiá da Mira.

Além da junina da Açailândia, o São João da Thay contará com atrações a nível nacional, como Gustavo Mioto, Ludmila, Lexa, Bel Marques e Preta Gil. O evento será realizado em São Luís, no dia 19 de junho, no Multicente Sebrae.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.