Em Imperatriz

Wanderley Andrade abre programação de shows do período de veraneio em Imperatriz

A programação começa nesta quinta-feira, na Praia da Cacau.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Cantor paraense Wanderley Andrade.
Cantor paraense Wanderley Andrade. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O cantor paraense e ícone do brega pop, Wanderley Andrade se apresenta nesta quinta-feira (19), na abertura da programação cultural do período de veraneio 2018, em Imperatriz. A programação começa a partir das 20h, na Praia do Cacau, com show de Castilho Talismã.

Leia também: ITZ: Definidas datas da 2ª edição dos Jogos na Areia

De acordo com a organização, o artista fará um show com os grandes sucessos de sua carreira como “Traficante do amor”, “Melô do ladrão”, entre outros hits. Durante apresentação, Wanderley Andrade prestará homenagem ao saudoso Reginaldo Rossi.

Para receber os frequentadores e banhistas, a prefeitura investiu na segurança, limpeza, infraestrutura, instalação de banheiros químicos, salva-vidas, estacionamento, rede de energia elétrica, controle do trânsito e palco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.