Expoimp

Gusttavo Lima homenageia Imperatriz em show na Expoimp

Um grande público compareceu ao Parque de Exposições para prestigiar o show do sertanejo.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Gusttavo Lima estava sendo aguardado com muita expectativa.
Gusttavo Lima estava sendo aguardado com muita expectativa. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um grande público prestigiou o show do cantor Gusttavo Lima, nesse domingo (15), no encerramento da 50ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que celebrou os 166 anos de fundação da “Princesa do Tocantins”. O sertanejo agitou a plateia durante uma hora de 30 minutos, no palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Anunciado no início do ano, como a atração nacional da festa de aniversário de 166 anos de Imperatriz, Gusttavo Lima estava sendo aguardado com muita expectativa. Como integrou a programação de aniversário promovida pela prefeitura, o show foi com entrada franca.

Leia também: Imperatriz comemora 166 anos com tradicional corte de bolo

Durante a apresentação, Gusttavo Lima interagiu com o público e entonou seus maiores sucessos para delírio de milhares de pessoas. A festa contou, ainda, com o cantor local, Stenio, que abriu a programação da noite ao som do arrocha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.