Premiação

Personalidades recebem homenagem com Troféu Jurivê, em Imperatriz

Geilson Reis, Arimateia Jr e Aureliano Neto são homenageados com a honraria.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Serão homenageados o professor Geilson Reis, o jornalista Arimateia Jr e o advogado Manoel Aureliano Ferreira.
Serão homenageados o professor Geilson Reis, o jornalista Arimateia Jr e o advogado Manoel Aureliano Ferreira. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz completa 166 anos de fundação. Em sua história, a cidade conquistou trajetória de desenvolvimento graças aos cidadãos que construíram suas vidas e famílias. Em homenagem a essas pessoas, a prefeitura fará nesta sexta-feira (13), entrega de honrarias.

Além da Distinção Honrosa “Orgulho da gente” e da Comenda Frei Manoel Procópio, o Troféu Jurivê de Macedo simboliza profissionais de destaque nas áreas de Jornalismo, Educação e Direito, atividades exercidas por Jurivê de Macedo durante décadas.

O Troféu é uma honraria instituída desde o ano de 2010, em homenagem ao expoente da imprensa maranhense e escritor da Academia Imperatrizense de Letras. A premiação será realizada às 19h, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, Rua Bom Futuro, no Centro.

Serão homenageados o professor Geilson Reis, o jornalista Arimateia Jr e o advogado Manoel Aureliano Ferreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.