Em Imperatriz

DJ Liva anima público em agosto no Festival Sunset

Bell Marques, Wallas Arrais, Saia Rodada e Juarez Falcão também se apresentam no evento.

Angra Nascimento / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O Imperial Sunset ocorre dia 18 de agosto.
O Imperial Sunset ocorre dia 18 de agosto. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ - O cearense Gabriel Lima, conhecido como DJ Liva, autor de um dos maiores hits de sucesso em 2017, o remix de "Deixe-Me Ir", da banda 1 Kilo, é atração confirmada no maior festival de música de Imperatriz.

Com o remix que bombou em festas e baladas por todo o país, Liva conseguiu ser a sensação do meio eletrônico, ganhando apoio de grande DJ's do segmento. Aos 22 anos, o DJ e produtor já conseguiu ultrapassar a marca 6 milhões de visualizações no YouTube e já se consagra como um dos grandes nomes para 2018.

O Imperial Sunset ocorre dia 18 de agosto no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, e contará com mais de 10 horas de duração. Além de Liva, o evento terá atrações como: Bell Marques, Wallas Arrais, Juarez Falcão, e os artistas regionais Thiago & Luan, Wellington Tigrão, Adriano Bahia, e a banda Tadin de Nois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.