São João 2018

Grupo Mirante faz entrega da premiação do Arraiá da Mira

A Matutos do Rei, campeã da edição 2018, recebeu uma moto titan, além de todas as despesas pagas pela <b>Mirante</b>, para participar do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Angra Nascimento / Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa quinta-feira (14), o Departamento de Marketing do Grupo Mirante, fez a entrega da premiação da 10ª edição do Arraiá da Mira, para as três primeiras quadrilhas juninas colocadas no concurso. Foram entregues prêmios para primeira, segunda e terceira colocadas, respectivamente, Matutos do Rei, Beija Flor do Cocais e Arrastapé.

A Matutos do Rei, campeã da edição 2018, recebeu uma moto titan, além de todas as despesas pagas pela Mirante, para participar do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, que será realizado em Goiana (PE).

A vice-presidente da junina, Jaira Sousa, ressaltou que a moto será vendida, para poder multiplicar o valor, que será investido no espetáculo para o ano que vem. “A premiação da Mirante é excelente porque a gente pode transformar esse valor em muito mais dinheiro”, ressaltou a Jaira.

Ela acrescentou que o dinheiro “será investido para o espetáculo do ano que vem, como foi com a premiação do ano passado”. Para se apresentar no Arraiá da Mira este ano, a junina investiu R$ cerca de 70 mil, valor que ainda não foi totalmente pago.

A montagem do novo espetáculo começa com bastante antecedência. “Assim que a gente volta de viagem, que termina o São João, a diretoria de reúne com a equipe criativa para decidir e começar a montar o espetáculo para o ano que vem”, afirmou Jaira.

A junina Matutos do Rei vai representar o Maranhão do Festival de Quadrilhas da Globo nordeste, que este ano será realizado no próximo 24, em Goiana (PE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.