Arraiá da Mira

Junina Vira e Mexe abre apresentações na terceira noite do Arraiá da Mira

A quadrilha conta uma história de amor no São João.

Sarah Dantas / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
A quadrilha trouxe em seu enredo uma história de amor no São João.
A quadrilha trouxe em seu enredo uma história de amor no São João. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Junina Vira e Mexe foi a primeira quadrilha a se apresentar na terceira noite de festa do Arraiá da Mira, nesse sábado (9). O grupo, que foi fundado em 1999, entrou no tablado com 16 pares e representou a cidade de Parnarama, cerca de 620 km de Imperatriz.

Apesar de todas as dificuldades que a junina encontrou, como: transporte, despesas e a distância para estar na cidade, a quadrilha trouxe em seu enredo uma história de amor no São João.

Com o tema “No encanto de um beijo, realizo o seu desejo”, a representante de Parnarama ofereceu ao público a magia e o encanto das festividades juninas. Além do tema voltado para o amor no São João, a quadrilha trouxe uma mescla de músicas de quadrilhas juninas, a representação do Lampião e Maria Bonita, e um repertório inovador.

O diretor e marcador da quadrilha, Jorge Francisco, informou que o grupo passou cinco meses, ensaiando e que tiveram um trabalho árduo para estarem presentes no festival de quadrilhas realizado pelo Grupo Mirante. “Nos empenhamos bastante, tivemos ajuda de amigos e muitos comerciantes da nossa cidade. Realizamos eventos para chegar até aqui” ressalta Francisco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.