Arraiá da Mira

Só Capim Canela faz homenagem a padre Geraldo no Arraiá da Mira

Além disso, a junina apostou na dança, animação e o tradicional casamento.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O enredo é uma homenagem ao padre que fez história no município.
O enredo é uma homenagem ao padre que fez história no município. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Com apenas 16 pares, a junina Só Capim Canela, de São Pedro da Água Branca, em sua terceira vez no Arraiá da Mira, trouxe o tema: “O sonho a revelação, quebradeiras e ribeirinhos, padre Geraldo, olhai por nós”.

O enredo é uma homenagem ao padre que fez história no município, além de homenagear, também, as quebradeiras de coco e ribeirinhos. “Nosso tema é uma homenagem ao padre Geraldo, que há muito tempo esteve em nossa cidade e lutou pelos mais pobres, principalmente, às quebradeiras de coco e ribeirinhos”, explicou o marcador Misael Cabral.

Para marcar presença no concurso que vai eleger a representante do Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste, o grupo ensaiou durante quatro meses, e apostou num figurino que remete ao sertão nordestino, dança, animação e o tradicional casamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.