São João 2018

Raio Lunar homenageia Montes Altos em sua apresentação no Arraiá da Mira

A quadrilha teve apenas três meses de preparação para o Arraiá.

Sarah Dantas/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Quadrilha Raio Lunar
Quadrilha Raio Lunar (Foto: Sarah Dantas/Na Mira)

IMPERATRIZ – Com o tema “Meu pedaço de chão, o lar é onde fica o coração”, a junina Raio Lunar, de Montes Altos do Maranhão, foi a quarta quadrilha a se apresentar no tablado nesta primeira noite da 10ª edição do Arraiá da Mira.

A junina teve como intuito mostrar os marcos principais da cidade de Montes Altos e sua formação histórica, mas principalmente, chamar a atenção dos ex-moradores da cidade que saíram por motivos de emprego, para que voltem a essência principal.

A quadrilha foi fundada este ano e é a primeira vez que se apresenta no Arraiá da Mira.

O representante da Raio Lunar, Rafael de Sousa, afirma que o grupo teve muitas dificuldades por conta do pouco tempo de ensaio. Rafael informa que o grupo teve apenas três meses de preparação, mas que apesar de tudo, desejava dançar o São João e mostrar o melhor que a junina pode oferecer.

A quadrilha emocionou o público presente, com suas vestimentas que remetiam ao sertão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.