Em Imperatriz

Terceira edição do Aulão Fit Dance Solidário ocorre neste sábado

A estimativa da organização é que quatro mil pessoas compareçam ao evento.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Três instrutores de Fit Dance irão animar o público com muita dança e descontração.
Três instrutores de Fit Dance irão animar o público com muita dança e descontração. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ - Neste sábado (02) de junho, ocorre a terceira e última edição do Aulão Fit Dance Solidário promovido pela Imperial Promoções. O evento marca o aquecimento para o mega show de Léo Santana e Mara Pavanelly, que será realizado no 8 de junho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.


Três instrutores de Fit Dance irão animar o público com muita dança e descontração na Concha Acústica da Beira-Rio. Além do movimento de dança, outra novidade é a participação das bandas Madame Lulu, Antiquarius, Popdee e Tadin de Nois. A estimativa para o evento é que quatro mil pessoas compareçam ao aulão solidário neste sábado.

"Já é um sucesso esse projeto e neste sábado não vai ser diferente" afirma Rodrigo Medeiros, organizador do evento. "Nossa parceria com o Fit Dance não vai parar", promete o empresário, ressaltando terá outras edições.

A animação tem início ás 17h e participantes terão que levar 1KG alimento não perecível, o que para a organização não é obrigatório. Esta já é a terceira edição do evento, e em todas elas o objetivo é arrecadar alimentos para serem doados para instituições de caridade da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.