Arraiá da Mira

Definidos espaços publicitários do Arraiá da Mira 2018

Foram apresentados detalhes como tamanho da área, posicionamento das barracas e tendas, e onde as marcas serão expostas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Foto: Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa sexta-feira (11) o Grupo Mirante apresentou para patrocinadores e parceiros toda estrutura do Arraiá da Mira, edição comemorativa de 10 anos, que ocorre nos dias 7 a 10 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

Foram apresentados detalhes como tamanho da área, posicionamento das barracas e tendas, e onde as marcas serão expostas. Também foi apresentada a logomarca de 10 anos do evento.

Este ano o Arraiá da Mira tem o tema “Cidade do Arraiá”, uma cidade deve ser construída para receber o público na comemoração de 10 anos do evento junino. A expectativa da organização é que durante os quatro dias, 25 mil pessoas prestigiem o concurso de quadrilhas que vai eleger a representante do Maranhão do Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Ao todo, 32 quadrilhas juninas foram selecionadas, as quais preencheram todos os critérios do regulamento, entre as 57 que se inscreveram. São quadrilhas de várias cidades do Estado, inclusive, duas da capital São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.