Programação

Aberta programação da I Semana do Artesão de Imperatriz

Evento reúne profissionais locais e visa fomentar o segmento.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
O evento começou no último sábado (10), e segue até o próximo dia 18.
O evento começou no último sábado (10), e segue até o próximo dia 18. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Com programação durante toda essa segunda-feira (12), foi realizada a abertura oficial da 1º Semana do Artesão de Imperatriz, com palestras que lotaram o auditório da Unidade Regional de Educação. O evento começou no último sábado (10), e segue até o próximo dia 18, com exibição e comercialização de produtos, além de diversas atividades.

Organizado pela Associação dos Artesãos de Imperatriz (Assari), a iniciativa busca divulgar e incentivar o trabalho dos profissionais locais.

Representantes do Banco do Nordeste também estiveram presentes esclarecendo sobre linhas de crédito, e oferecendo os serviços da instituição para o público. Entre as palestras ministradas na abertura, o maestro Giovane Pietrini tratou sobre cultura e artesanato, a partir de vários aspectos, inclusive sobre a diversidade na identidade de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.