Campanha

Campanha da Fraternidade é lançada, em Imperatriz

O lançamento foi realizado na Igreja Santa Tereza de Ávila.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O evento contou com a presença do bispo da Diocese de Imperatriz, Dom Vilson Basso, e dos padres Antônio José, Francisco Rodrigues e Moisés Dias.
O evento contou com a presença do bispo da Diocese de Imperatriz, Dom Vilson Basso, e dos padres Antônio José, Francisco Rodrigues e Moisés Dias. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – Foi lançada na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas, a Campanha da Fraternidade 2018. O coquetel de lançamento foi realizado no salão paroquial da Igreja Santa Tereza de Ávila e contou com a presença do bispo da Diocese de Imperatriz, Dom Vilson Basso, e dos padres Antônio José, Francisco Rodrigues e Moisés Dias.

Este ano a campanha traz como tema: “Fraternidade e Superação da Violência”, e o lema: “Vós sois todos irmãos”. O principal objetivo é construir a fraternidade, promovendo a cultura da paz, da reconciliação e da justiça, a luz da Palavra de Deus.

Em sua fala, Dom Vilson ressaltou sobre a importância da campanha da fraternidade deste ano. "Somos todos filhos e filhas de Deus, por isso, somos todos irmãos, temos que buscar inspirados na Palavra de Deus, na fraternidade universal, buscar caminhos, vivermos e promovermos a paz nas famílias, nas igrejas, entre as igrejas e em nossa sociedade, se queremos um mundo melhor”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.