Em Imperatriz

“Cinquenta tons de liberdade” estreia nesta quinta em Imperatriz

Neste terceiro filme, Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Estreia nesta quinta-feira (8) um dos romances mais aguardados deste ano: “Cinquenta tons de liberdade”. O longa, assim como os demais filmes, foi inspirado na trilogia: “Cinquenta tons de Cinza”, “Cinquenta tons mais escuros” e “Cinquenta tons de liberdade”. Os dois primeiros livros também possuíram a versão em longa-metragem.

Neste terceiro filme da série, o romance entre os personagens Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) tem amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável, além de um futuro promissor. Porém, os conflitos do passado com os "vilões" Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger), dupla que tenta impedir o romance do casal, voltam à tona.

Cinquenta tons é uma série que relata a vida amorosa de um jovem casal que teve início a partir da atração física com sensual caso de amor. O Christian tinha fantasias sexuais fora do comum e pedia a Anastasia. A partir dos estranhos pedidos, no início ela ficava chocada, intrigada e repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian e Ana exige um comprometimento mais profundo.

Christian assume o romance e concorda namorar com Anastasia. Neste filme, os dois terão a liberdade de viver sua história de amor regado de amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades. A insegurança ainda vai prevalecer por parte de Anastacia, pois ela sabe que não será nada fácil e muitos desafios irão surgir.

Os cinéfilos comentam que neste terceiro filme da trilogia, Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. "E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.