Vozes de uma geração

Imperatriz recebe show “Fenômenos” dia 23 de março

A apresentação será realizada no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Cantores fazem parte do projeto “Fenômenos: as vozes de uma geração”.
Cantores fazem parte do projeto “Fenômenos: as vozes de uma geração”. (Foto: Divulgação)

Grandes nomes do forró dos anos 90, Batista Lima, Walkyria Santos, Kátia Cilene e Eliane, que marcaram uma geração estão com o projeto “Fenômenos: as vozes de uma geração”, percorrendo todo o país. Com clássicos que foram tema de muitas histórias, o show tem passado por várias cidades do Nordeste.

A cidade de Imperatriz que sempre teve o forró como ritmo, praticamente dominante, receberá os quatros artistas de uma vez só. A apresentação será dia 23 de março, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Não será apenas um show, serão quatro apresentações completas de cada um dos artistas. “Serão quatro shows com os quatro artistas, todos farão uma apresentação completa com sua banda e músicas que marcaram gerações”, explica o organizador Rodrigo Medeiros, lembrando que outro diferencial da festa é o horário de início, às 19h.

O evento vai começar pontualmente às 19h com o DJ Rafael Pintto, que vai aquecer o público com o melhor da música eletrônica. A venda de ingressos começa em breve. Mais informações podem ser obtidas pelos números (99) 98197- 9419 / 98417-3412.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.