Novos caminhos

Sertanejos Gean & Genaldo anunciam fim da dupla

Os irmãos vão seguir projetos separados fora do cenário musical.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Gean & Genaldo
Gean & Genaldo (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A dupla Gean & Genaldo, natural de Riachão, mas que fez história em Imperatriz, encerrou este mês de janeiro, a parceira de 20 anos. O anuncio do fim da dupla foi feito oficialmente em comunicado enviado à reportagem.

De acordo com Genaldo, a decisão de colocar um ponto final na carreira vinha sendo pensada há dois anos. “Encerramos nossos trabalhos artísticos este mês. Há mais de dois anos vínhamos nos preparando para isso. Cada um vai seguir caminhos diferentes, mas fora da música”.

Tanto Gean quanto Genaldo deixam de vez o cenário fonográfico e pretendem trilhar caminhos diferentes. “Eu vou seguir na agropecuária, e o Gean montou uma barbearia aqui em Imperatriz. A gente já vinha querendo seguir outros segmentos, além da música. A gente queria fazer algo diferente e, em comum acordo, resolvemos encerrar nossa carreira definitivamente”, explica Genaldo.

Gean & Genaldo tinham 20 anos de carreira, sendo a maior parte do tempo dedicado ao sertanejo, com uma pequena passagem pela vaquejada. Desses 20 anos, dois foram em São Paulo, um ano em Palmas, cinco anos em Goiânia, e o restante em Imperatriz.

Durante a trajetória musical, os cantores dividiram palco com nomes como Bruno & Marrone, Rick & Renner, Victor & Léo e tantos outros. Agora, longes dos holofotes, os irmãos se dedicam a projetos pessoais em ramos diferentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.