Música

Cantor Wellington Tigrão aposta em hits para o Carnaval 2018

O artista pretende ser a sensação da Folia Momesca na Região Tocantina.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O cantor segue em carreira <i>solo</i>.
O cantor segue em carreira <i>solo</i>. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O cantor e compositor Wellington Tigrão prestes a lançar seu novo CD promocional está apostando em dois hits inéditos para agitar o público durante a folia. São as musicas Deixa Falar e Bumbum na Nunca, ambas no melhor ritmo dançante.

Natural de Imperatriz, Tigrão iniciou seus primeiros passos como cantor aos 18 anos, passou por várias bandas com seus mais variados ritmos e estilos. Assim como outros cantores de bandas, decidiu seguir carreira solo, e desde então vem conquistando o público em shows pela Região Tocantina.

Com média de 25 apresentações por mês o cantor afirma que o resultado do seu grande sucesso é atribuído a Deus, a qual o artista fala que é uma pessoa de muita fé. O cantor ressalta que que nunca precisou passar por cima de ninguém, e que tudo que conquistou foi com dedicação e muito suor.

Wellington Tigrão é bem diversificado em seus shows, canta sons variados como forró, samba, axé e sertanejo. Simples e carismático, o artista arrasta até as crianças, que cantam suas músicas, o que pra ele é motivo de alegria e gratidão.

Focado na temporada de Carnaval, Tigrão afirma que os ensaios estão a todo vapor para apresentar um som de qualidade, dançante e bem alegre. O seu mais novo CD está em fase de finalização, com lançamento previsto ainda para este primeiro semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.