Em Imperatriz

Grupo Mirante promove mais uma edição do Leilão Solidário

100 itens separados em 35 lotes foram leiloados na noite dessa terça.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
O evento contou, também, com muita descontração.
O evento contou, também, com muita descontração. (Foto: Yrna Turatti)

IMPERATRIZ – O maior lance, na noite dessa terça-feira (12), foi a solidariedade, durante mais uma edição do Leilão Solidário, realizado pelo Grupo Mirante, em Imperatriz. Entre os objetos leiloados, estavam joias, semi-joias, vestidos de noite, frigobar, bolsas de grife, e até uma camisa oficial da seleção brasileira, com todos os autógrafos.

A quarta edição do evento, realizado no Elshaddai Eventos, leiloou 100 itens separados em 35 lotes, carregados de solidariedade. Toda renda arrecadada, juntamente com a renda do Brechó de Natal, será doada às instituições de caridade da cidade.

O leilão contou com o empenho das madrinhas, na busca de parceiros que doaram os itens. Uma das peças mais disputadas foi a camisa da seleção brasileira. O frigobar também foi bastante disputado pelos convidados da noite. O lance mais alto foi de R$ 3.000, dado peço empresário Diego Helisson.

Além da solidariedade, o evento contou, também, com muita descontração e um show de humor com Rogério Benício. Teve, ainda, apresentação musical com a cantora Seketh Bárbara, e uma apresentação de dança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.