Música

“A gente não escuta as músicas a gente grava”, diz Matheus & Kauan

Cantores, que são evangélicos, deram entrevista ao Na Mira.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Matheus & Kauan em show.
Matheus & Kauan em show. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A dupla Matheus & Kauan, que esteve em Imperatriz na última terça-feira (14), onde fez show, disse que não gosta muito de escutar suas próprias músicas. A afirmação foi feita com exclusividade à reportagem do Na Mira.

“A gente não gosta muito de ficar escutando as músicas que a gente grava, porque enjoa um pouquinho, a gente tá sempre cantando. Mas quando estamos na casa de amigos, e eles colocam para ouvir, a gente escuta um pouco”, ressaltam os sertanejos, que são evangélicos.

Para a dupla, a receita do sucesso é estar sempre se reciclando. “Eu acho que as pessoas têm que se reciclar. Música, em especial, as coisas estão sempre mudando e a gente é muito preocupado com isso. Em levar coisas novas, nossos fãs merecem. É válido dar uma mudada no show e no repertório também”, afirmou Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.