Em Imperatriz

Começam preparativos para Brechó de Natal do Grupo Mirante

O brechó será no dia 9 de dezembro, no Rotary Clube.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Faltando pouco mais de um mês, começaram os preparativos para a 4ª edição do Brechó de Natal, evento realizado pelo Grupo Mirante. Este ano o brechó será no dia 9 de dezembro, no Rotary Clube.

No fim da tarde dessa terça-feira (7), a coordenação do evento se reuniu com as madrinhas para definir os últimos detalhes. O evento vai contar com o trabalho das madrinhas para a arrecadação dos produtos.

Na reunião, elas receberam o manual das madrinhas, com dicas e contatos de pessoas e empresas que são parceiras do brechó. “Já temos uma lista de contatos, já sabemos as pessoas que gostam de participar, que gostam de ajudar. Então, isso facilita bastante”, disse uma das madrinhas.

Produtos como roupas, calçados e acessórios podem ser entregues às madrinhas e também na portaria do Grupo Mirante. Toda a comunidade pode ajudar com doações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.