Evento

Festa de Debutantes coletiva é realizada em Imperatriz

O evento será realizado no espaço Solange Fontes Eventos, a partir das 19h.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ - O Centro de Ensino Urbano Rocha realiza nesta quarta-feira (11), uma ação social em benefício de treze alunas de baixa renda da escola. O evento será uma Festa de Debutantes, realizada no espaço Solange Fontes Eventos, a partir das 19h.

O espaço está localizado na Rua Leôncio Pires Dourados, nº 3156, no Bairro Bacuri. A realização da Festa é uma forma de oferecer às estudantes do Centro de Ensino, a celebração pelos seus 15 anos, considerando que elas não poderiam pagar se fossem organizar por conta própria. Estarão presentes familiares, professores e estudantes da escola, bem como representantes da Unidade Regional de Educação de Imperatriz (URE).

A gestora do Centro de Ensino Urbano Rocha, Gizelda Pereira, explica que, para a realização do evento, a escola contou com o apoio de parceiros externos, com o empenho dos professores e, principalmente, com a dedicação das estudantes em mobilizar a comunidade para apoiar a causa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.