Famosos

Wesley Safadão diz que cabelo curto é mais prático

Cantor tinha cabelo grande por conta de promessa da mãe.

Angra Nascimento, Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Wesley Safadão adotou corte de cabelo curto no começo do ano.
Wesley Safadão adotou corte de cabelo curto no começo do ano. (Foto: Angra Nascimento /Imirante.com)

IMPERATRIZ – A mudança de visual drasticamente, do cantor Wesley Safadão, ocorrida em meados de abril deste, ainda repercute. É que ele tinha cabelo grande por conta de promessa de sua mãe e não cortava as madeixas desde os 14 anos de idade. Em sua primeira vez em Imperatriz, com o novo visual, Safadão contou em entrevista à reportagem do Imirante, que os fios curtinhos, pensados para nova fase de sua carreira, proporcionam mais praticidade.

”Estou feliz (com o visual), está mais prático. Disseram que eu fiquei mais jovem. Hoje, estou com barba. Meu sonho era ter uma barba. Eu acho que quem não tem quer ter. E, meu sonho era ter uma barba completinha”, ressaltou o artista, lembrando que tem preguiça de tirar.

O novo visual de Wesley Safadão marca uma nova fase em sua carreira. É que ele cortou as belas madeixas quando foi gravar o DVD Miami in Brasil, lançado recentemente. Além da mudança de visual, Safadão está colhendo os frutos após lançar sua carreira internacional, inclusive, acabou de chegar de uma turnê nos Estados Unidos, que ele avalia como sendo melhor do que a primeira.

“Com certeza foi muito melhor do que a primeira. Não que a primeira tenha sido ruim, mas acabou superando todas as expetativas, até mesmo de tudo que foi feito de artistas brasileiros, nos Estados Unidos. Foi muito legal. E eu tenho certeza que o DVD faz parte disso, repercutiu muito bem depois da gravação”, reforça Safadão, enaltecendo sobre a repercussão das músicas que fazem parte do álbum.

Sonhei que estava casando, Ressaca de saudade, Ar-condicionado no 15, Não tô dizendo tchau. Todas essas músicas por onde a gente tem passado a galera tem cantado. Então, isso é o que faz com que a gente dê continuidade ao nosso trabalho”, afirmou o cantor cearense, que fez um show em Imperatriz, na noite dessa sexta-feira (6), com 80% do repertório baseado no novo trabalho. “Com certeza, sem medo de errar, nosso show hoje aqui vai ser 80% diferente do que a gente fez da última vez”, prometeu o artista antes de subir ao palco do Parque de Exposições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.