Festividades

Festejo em honra a São Francisco prossegue em Imperatriz

A programação segue até 4 de outubro, no pário da paróquia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A programação segue até 4 de outubro.
A programação segue até 4 de outubro. (Divulgação /Assessoria)

IMPERATRIZ - Iniciada na noite de segunda-feira (25), prossegue, nessa quarta-feira (27), a edição 2017 do festejo em honra a São Francisco de Assis, que este ano traz como tema Maria na vida de São Francisco. A programação segue até 4 de outubro.

Todas as noites, as atividades começam às 18h30, sob animação do Terço dos Homens, acolhida e procissão de entrada com a entronização da imagem de São Francisco de Assis e homenagem das flores sob a responsabilidade dos grupos de liturgia do dia; Ritos Iniciais da Missa, entronização da palavra, liturgia da palavra, liturgia do dia, ofertório solidário em prol da Vila João 23 e Casa do Senhor, oração eucarística e Novena de São Francisco.

Entre outros, o Show de Prêmios, com o objetivo de levantar fundos para uma série de ações que a Paróquia pretende realizar, vai sortear uma motocicleta Honda Bros 160, em 4 de outubro, quarta-feira. As cartelas estão sendo comercializadas por R$ 5,00.

O festejo em honra a São Francisco de Assis ocorre no Ginásio de Esportes da Igreja São Francisco, localizado na rua Pernambuco, Centro, proximidades da Praça Brasil, com uma diversificada programação. No local, é desenvolvido, ainda, o “Bazar Solidário”, além da venda de comidas típicas regionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.