Música

Cantor Loirinho dos Teclados grava primeiro DVD da carreira

O <i>show</i> de gravação será realizado no Açaí Lanches, a partir das 21h.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Loirinho dos Teclados grava seu primeiro DVD da carriera.
Loirinho dos Teclados grava seu primeiro DVD da carriera. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Neste sábado (5), o cantor imperatrizense, Loirinho dos Teclados, grava o primeiro DVD da careira. O show para a gravação do álbum será realizado no Açaí Lanches, localizado no Parque São José, a partir das 21h.

Loirinho dos Teclados ficou conhecido após o sucesso da música Eu levei foi gaia, que toca em todas as rádios de Imperatriz. A canção é uma composição de Cássio Sampaio, renomado compositor da Bahia. Inclusive, a música Balada, que alavancou a carreira de Gusttavo Lima é uma de suas composições.

O hit Levei foi gaia chegou às mãos de Loirinho através de produtor de São Paulo e mudou sua vida. “Eu já canto há muito tempo. Mas vi minha carreira, sobretudo, a agenda de shows, crescer de forma bastante significativa, após o sucesso da música”, afirma o cantor, que está fazendo em média 20 apresentações por mês.

Loirinho dos Teclados, que já tem dois CDs lançados, espera com a gravação do DVD, ter um produto em imagem que facilite a comercialização e expansão de sua carreira musical. “Estou gravando o DVD, justamente, para levar o nome de Imperatriz para outros Estados”, almeja o artista forrozeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.