Feira Livre de Artesanato

1° Feira Livre de Artesanato está sendo realizada em Imperatriz

Evento é realizado por artesãos da cidade com objetivo de promover a arte.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ –M Desde o último dia 02, Imperatriz está recebendo a 1° Feira Livre de Artesanato. A ação está reunindo artesãos de diversos bairros de Imperatriz para exposição e comercialização de produtos diversos. A ação está disponível ao público das 10h às 22h.

De acordo com a organização, o grupo de artesãos da cidade é extenso e, durante a feira, cerca de 10 profissionais estão envolvidos com o intuito de potencializar a arte artesanal e aproximá-la do público da cidade. “Por isso gostaríamos de convidar a todos para nos prestigiar e conhecer o nosso trabalho”, ressalta a artesã Arlene Costa, que aponta ainda que, por não haver mais a Associação de Artesãos da cidade, são iniciativas como essa que ajudam na promoção do trabalho artesanal.

Durante a feira, é possível encontrar materiais diversos: itens de decoração, acessórios (bolsas, pulseiras, chapéus), além de brinquedos e roupas estão disponíveis para quem visitar a feira. O evento segue até sábado (05), no Imperial Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.