IMPERATRIZ
Expoimp 2017

Grupo Mirante reúne patrocinadores e autoridades em confraternização na Expoimp

  •  
  •  

A confraternização foi realizada na noite dessa sexta-feira, no Parque de Exposições.

0
A confraternização reuniu parceiros e convidados no estande da Mirante.
A confraternização reuniu parceiros e convidados no estande da Mirante. - Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

IMPERATRIZ - Autoridades, empresários, políticos, colaboradores e patrocinadores prestigiaram o estande do Grupo Mirante na 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), nesta sexta-feira (14). A animação no estande foi ao som de muito forró com cantor Danilo Lima.

A confraternização do Grupo Mirante, na Expoimp já é tradição. Para receber os parceiros comerciais e convidados, foi oferecido um coquetel. “Hoje, estamos fazendo um coquetel, como fazemos, tradicionalmente, todos os anos. Como sempre, a gente recebe nossos patrocinadores, convidados e autoridades. É sempre um momento muito legal, muito gostoso”, frisou Alan Neto, diretor regional do Grupo Mirante.

A confraternização visa proporcionar um momento informal entre diferentes setores da sociedade e está sempre inovando. “De uns quatros anos para cá, a gente tem colocado uma banda de forró de serra para tocar. Está virando festa e a gente fica muito satisfeito de receber nossos amigos, nossos parceiros, aqui no nosso estande”, afirmou Alan Neto.

Quem visitou o estande foi o governador do Maranhão, Flávio Dino. Na ocasião, ele aproveitou para comentar sobre a importância da Expoimp para a economia do Estado. “A Expoimp é um evento muito importante. Este ano, 200 expositores estão mobilizados, a cidade toda, a regiões do Maranhão, pessoas de outros Estados. Isso é importante para a cidade, porque significa a movimentação hoteleira, além da geração de negócios aqui mesmo, durante o evento. A estimativa do Sinrural é que nós tenhamos R$ 30 milhões de reais em negócios”, ressaltou o governador.

O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), também esteve no estande e fez uma avaliação positiva dos primeiros dias da feira, consolidando a credibilidade regional do agronegócio. “A avaliação é muito positiva. Durante esses dias, percebemos a evolução do agronegócio na nossa região. Só tenho a agradecer aos parceiros e ao Governo do Estado, que tem nos ajudado, incansavelmente, para a realização deste evento e para o agronegócio do Maranhão”, afirmou o presidente do Sinrural, Renato Pereira.

exibir miniaturas
slideshow

Leia outras notícias em imirante.com/namira. Siga, também, o Na Mira no Twitter, Instagram, Snapchat, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no YouTube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2383.

plantão i

    enquete

    VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

    Qual deve ser o final de Irene em A Força do Querer?

    PARTICIPAR VER PARCIAL

    redes sociais