Famosos

Sucesso de Cadeira de Aço surpreende Zé Neto & Cristiano

A música manteve a dupla, no topo, após o sucesso de <i>Seu Polícia</i>.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Zé Neto & Cristiano estão no auge.
Zé Neto & Cristiano estão no auge. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ – Atração principal da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), a dupla Zé Neto & Cristiano conversou com a imprensa, antes de subir ao palco, nessa quinta-feira (13), no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Ao Imirante, eles falaram sucesso da música Cadeira de aço, e, também, de suas vidas pessoais.

Para a dupla, o sucesso da canção, uma das mais tocadas da atualidade, foi surpreendente. “Quando a gente escolheu ela (Cadeira de Aço), a gente já gostou muito, acreditava. A gente só não esperava que seria tudo isso. Estamos muito felizes, muito gratos pela repercussão”, ressaltou Cristiano.

Zé Neto, por sua vez, brincou. Disse que já ficou várias vezes numa cadeira, sofrendo por amor. “Só toda hora! (risos). Essa música conta a história de bastante gente. Quando uma pessoa sofre por amor, nada melhor que você sentar numa cadeira, num boteco, e tomar umas cachaças”, completou Zé Neto.

Os dois se casaram em novembro do ano passado. Zé Neto trocou alianças com Natália Fonseca. Dias depois, foi a vez de seu parceiro musical, Cristiano, subir ao altar com Paula Vaccari, e a coincidência não parou por aí. É que eles se tornaram pais, também, com uma distância pequena um do outro. Sobre isso, eles juram que nada foi planejado ou combinado.

“A gente vai pra casa no mesmo dia, então fica fácil de acontecer. As coisas, por incrível que pareça, nada é planejado para acontecer junto. Mas acaba que tudo que a gente viveu, coincidiu de ser muito próximo. A gente casou, praticamente uma semana de diferença um do outro, depois vieram os filhos. Todo mundo acha que a gente planeja tudo, mas não é. As coisas vão acontecendo, acho que pela nossa rotina ser bem parecida”, ressaltou a dupla.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.