Palestra

ITZ: palestra alerta sobre conservação de alimentos

A entrada é gratuita e a palestra é aberta para todos que tiverem interesse no tema.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A entrada é gratuita e a palestra é aberta para todos que tiverem interesse no tema.
A entrada é gratuita e a palestra é aberta para todos que tiverem interesse no tema. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Higiene, manipulação e conservação dos alimentos. Esta é a pauta da palestra que ocorre nesta quinta-feira (22), às 19h30, no auditório de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias. A entrada é gratuita e a palestra é aberta para todos que tiverem interesse no tema, como estudantes, donos de restaurantes, bares e lanchonetes, vendedores ambulantes, etc.

A palestra será ministrada pela engenheira de alimentos, Germania de Sousa Almeida Bezerra, doutora em Biotecnologia, com pesquisa nas áreas de ciência e tecnologia dos alimentos, higiene, legislação tecnologia de produtos de origem vegetal.

O objetivo é esclarecer e divulgar a importância dos cuidados para higiene, manipulação e conservação de diversos tipos de alimentos, para que se tenha qualidade no que é consumido em casa ou fornecido em estabelecimentos. Não é necessária inscrição.

Mais informações pelos telefones (99) 99100-1551 ou (99) 98126-4201.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.