Exposição

Exposição Ao Amor traz artigos de decoração feitos com materiais recicláveis

Peças são assinadas pelo artista plástico imperatrizense Railton Saulo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Quem vê a beleza, o colorido e a delicadeza dos itens criados pelo artista plástico Railton Saulo não imagina de onde vem cada peça: utilizando a criatividade e o bom gosto, o imperatrizense busca no lixo a matéria prima do seu trabalho. Usando apenas material reciclável, ele cria diversos objetos de decoração e, a partir desta sexta-feira (09), realiza uma exposição para mostrar ao público o resultado de suas obras.

Intitulada Ao Amor, a exposição vai reunir cerca de 500 peças, entre quadros, luminárias, pratos e outros itens criados por Railton. “Eu espero que todos possam gostar do meu trabalho. Estou levando muitas coisas e coloquei muito amor em tudo que fiz”, conta. Ainda segundo ele, a exposição é uma homenagem ao cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

A exposição ocorre no Imperial Shopping, das 10h às 21h, e segue até o próximo domingo (11). Durante a ação, quem quiser também poderá adquirir os produtos feitos pelo artista plástico que, de acordo com ele, estarão à venda com preços que variam entre R$ 10 e R$ 80. É a segunda vez que ao artista expõe no empreendimento. Ano passado a exposição Miss Rainha, também de autoria dele, foi sucesso de público.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.