Evento

Imperatriz recebe o Inova Moda Utopias semana que vem

Serão ofertadas 125 vagas e as inscrições podem ser feitas até dia 16 de junho, no Senai e Sebrae.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Serão ofertadas 125 vagas
Serão ofertadas 125 vagas (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ- Tecnologia, comportamento, moda, mercado e design, estão entre os temas que serão trabalhados durante o Inova Moda – Utopias que será realizado de 19 a 23 de junho, em Imperatriz. A ação realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), juntamente com o Sebrae, pretende apresentar as tendências para o inverno 2018 em cores, estilo e modelagem, além de promover o desenvolvimento de ações criativas na moda.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de junho, na unidade do SENAI (Senai -CEPT Imperatriz) ou na sede do Sebrae. Ao todo serão ofertadas 125 vagas para 4 oficinas. Com investimento no valor de R$ 30,00 que será utilizado no custeio do material, os participantes receberão certificados e kit para trabalhar nas oficinas.

Por meio de palestras e oficinas, o projeto que já está no 7º ciclo, busca estimular o desenvolvimento de produtos diferenciados e competitivos, além de capacitar os participantes nas áreas de metodologias de pesquisa e desenvolvimento de produto de moda, envolvendo as áreas Têxtil, Confecção, Gemas, Joias, Bijuterias, Couro, Calçados e Artefatos, com base nas tendências de mercado.

Podem participar, empresários de micro e pequenas empresas de confecções de roupas e acessórios, além de lojistas do setor da moda e empreendedores individuais do seguimento. Na programação palestra de abertura e quatro oficinas - Laboratório de Criativação; Desenvolvimento de Produto, Olhar da Forma (Modelagem) e Ensaios para Elaboração de Fichas Técnicas ministradas pela consultora do SENAI-PB, Gracyanne Farias e a consultora do SENAI-MA, Jacirene França.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.