Arraiá da Mira

Terceira noite do Arraiá da Mira supera expectativas da organização

As quadrilhas trouxeram em suas apresentações diversos temas.

Sarah Dantas /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Um grande público comapreceu ao estacionamento do Imperial Shopping.
Um grande público comapreceu ao estacionamento do Imperial Shopping. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A terceira noite da 9° edição do Arraiá da Mira teve a presença de um grande público. Ao todo, sete quadrilhas se apresentaram no tablado do evento, encantando a todos que estiveram prestigiando as apresentações juninas .

As quadrilhas trouxeram em suas apresentações diversos temas ligados ao empoderamento dos negros, a libertação dos escravos, a intolerância religiosa, e também, sobre a cidade de Imperatriz, uma das quadrilhas que representam a cidade. As juninas vieram de várias cidades do Estado como Duque Bacelar, Caxias, Alto Alegre, Alto Alegre, Pinheiro, Codó e Imperatriz.

Segundo o diretor regional do Grupo Mirante de Imperatriz, Alan Neto, as expectativas da organização foram alcançadas e parabeniza o esforço e dedicação de cada quadrilha apresentada na noite.

Ele, ainda, reitera que “cada ano que passa a gente consegue envolver mais a cidade e região, as pessoas acreditam nessa proposta cultural que a gente faz. A gente faz com muito carinho”. A penúltima noite se encerrou com muita alegria, tranquilidade e segurança para todo o público e os quadrilheiros.

3ª noite de Arraiá da Mira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.