Arraiá da Mira

Junina Arrastapé fica em primeiro lugar no terceiro dia de Arraiá

Por meio do aplicativo, o público votou e escolheu a quadrilha Arrastapé como a melhor da noite.

Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A terceira noite do Arraiá da Mira teve lindas apresentações e a presença de quadrilhas de diversos lugares do Estado. O aplicativo do Arraiá disponibilizado para o público, possibilitou a decisão da melhor quadrilha da noite, que na opinião popular foi a quadrilha Arrastapé, de Imperatriz.

Com 9.770 votos, a junina Arrastapé encantou o público contando tradições e o que pode ser encontrado na cidade de Imperatriz. Em sua atuação, também, teve a presença de comédia e do romantismo.

A segunda melhor quadrilha apresentada na noite com 7.006, de acordo com o público, foi a junina Dançando ao Luar, de Pinheiro, que em sua apresentação emocionou a todos mostrando sobre a corrupção e os nordestinos.

Raio de Sol, de Alto Alegre, foi a terceira colocada com 5.751 votos. Em sua apresentação os quadrilheiros conquistaram ao público pelo seu tema, com objetivo de mostrar as quadrilhas juninas de raiz e um estilo de casamento caipira.

O Arraiá da Mira dá continuidade, neste domingo (11), com mais apresentações de quadrilhas e a decisão, dos jurados, da melhor quadrilha apresentada nesses quatro dias de São João.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.