Em Imperatriz

Público lota primeira noite do Arraiá da Mira 2017

A primeira noite do evento foi um sucesso absoluto de público.

Diana Cardoso /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A primeira noite do evento foi um sucesso absoluto.
A primeira noite do evento foi um sucesso absoluto. (Foto: Diana Cardoso /Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A animação das quadrilhas, em meio ao colorido das bandeirolas, a beleza das vestimentas dos dançarinos e a criatividade das quadrilhas encantou dezenas de pessoas e levou um grande público a prestigiar a abertura da 9ª edição do Arraiá da Mira. O evento promovido pelo Grupo Mirante de Imperatriz é o maior concurso de quadrilha do Maranhão.

Seis quadrilhas juninas se apresentaram com os mais diversos temas, desde homenagem sobre a vaquejada, como Nossa Senhora de Aparecida. Além disso, a primeira noite contou com a participação especial da Casa do Idoso, que encantou o público que foi prestigiar o evento.

O estudante, Rafael Oliveira, prestigia o Arraiá da Mira há nove anos, ele falou do encantamento que sentiu com a primeira noite do Arraiá.

“Adoro o evento, no Arraiá os participantes têm a oportunidade de mostrar todo o amor pela dança e pelo São João. O Grupo Mirante mais uma vez está de parabéns pela a realização do evento”, parabenizou o jovem.

A organização espera cerca de 20 mil pessoas durante os quatros dias de festival que será realizado até domingo (11), no estacionamento do Imperial Shopping. O diretor regional do Grupo Mirante Imperatriz, Alan Neto, fez um balanço positivo do primeiro dia do evento que é muito prestigiado pelo público de Imperatriz e região.

“Sucesso absoluto, de público, das quadrilhas juninas que se apresentaram. Um evento belíssimo que não depende mais das nossas mãos, anda por si só praticamente. Portanto, é só deixar o evento acontecer”, frisou Alan.

E quem for prestigiar o Arraiá da Mira, maior arraial do Maranhão, evento realizado pelo Grupo Mirante de Imperatriz, vai encontrar uma grande estrutura que foi montada para receber as 30 quadrilhas inscritas de várias cidades do Estado, e o público em geral.

1ª noite do Arraiá da Mira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.