Confirmado!

Simone & Simaria trazem show da turnê Live para Imperatriz

A apresentação está agendada para o dia 6 de setembro, véspera de feriado.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Simone & Simária ue encabeçam o time de mulheres que se destacam no sertanejo.
Simone & Simária ue encabeçam o time de mulheres que se destacam no sertanejo. (Divulgação /Internet )

IMPERATRIZ – Coleguinhas de Imperatriz podem se preparar! É que a dupla Simone & Simaria está de volta à cidade. Sucesso por onde passam, as irmãs trazem para o palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, show da turnê Live. A apresentação está agendada para o dia 6 de setembro, véspera de feriado.

O show das artistas é baseado no DVD Simone e Simaria Live”, gravado em abril, em Goiânia, e lançado em novembro de 2016. Além disso, conta ainda com músicas consagradas da dupla, que encabeça o time de mulheres que se destacam no sertanejo.

O show em Imperatriz, terá, também, a participação das duplas regionais Munik & Mariano e Pedro e Benício. Em breve, deve começar a venda de ingressos. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 98111-0503.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.